Você que está buscando mais vantagens, oportunidades de crescimento e poder financeiro para a sua MEI, acaba de chegar o cartão de crédito MEI Fácil!

É comum que o microempreendedor, ao iniciar um negócio, logo encontre dificuldades para estruturar a empresa e fazê-la crescer. Seja por pouca experiência no ramo, crises econômicas, como a do coronavírus, dificuldades em criar uma estratégia de vendas ou inclusive falta de capital e opções de crédito.

E quando falamos em oferecer acesso à crédito, principalmente oportunidade para o MEI ter um cartão de crédito e investir, com responsabilidade, capital no seu negócio, queremos ajuda-lo a transformar o alcance da marca e então fazer a empresa decolar!

Pensando nisso, a MEI Fácil acaba de lançar o cartão de crédito para o MEI!

Com ele, o MEI pode olhar para o seu negócio e investir em equipamentos, insumos, ter um maior poder de barganha com fornecedores, realizar investimento em capital de giro, entre outros ativos que poderão transformar a empresa para melhor.

Então vem com a gente, descubra tudo sobre o lançamento do cartão de crédito da MEI Fácil e peça já o seu!

Não perca tempo, bora colocar o seu negócio para decolar! 🚀

Baixe o app e peça seu cartão de crédito MEI Fácil

Neste conteúdo você irá encontrar:

Vantagens do cartão de crédito para MEI

Ao adquirir um cartão de crédito para CNPJ MEI, o microempreendedor individual oferece ao seu negócio a oportunidade de ampliar o alcance de seus produtos ou serviços, pois consegue investir na empresa, de várias maneiras:

E muito mais!

Ter um cartão de crédito para MEI significa pode investir mais capital na empresa, o que corresponde a um dos principais fatores responsáveis pelo sucesso de um negócio.

Vantagens do Cartão de crédito para MEI da MEI Fácil

vantagens cartão de crédito MEI

Cartão de crédito MEI Fácil

A MEI Fácil buscou entender as principais necessidades dos microempreendedores individuais para oferecer um cartão de crédito para MEI que proporciona oportunidades de crescimento, sem letras miúdas e taxas escondidas.

  • O cartão de crédito para CNPJ MEI da MEI Fácil não tem mensalidade nem anuidade;
  • Sem tarifas escondidas – o cartão de crédito MEI Fácil veio para fortalecer o seu negócio;
  • Você pode realizar compras parceladas ou à vista, de um jeito que cabe no bolso da sua MEI.
  • A fatura pode ser paga no débito automático. Você ativa ou desativa o pagamento da fatura via débito automático direto no App, quando quiser!

É só acessar Cartão de Crédito > Configurações ️> Ativar/Desativar débito automático. 

  • A Bandeira é Visa! E isso te oferece confiança, benefícios, comodidade e eficiência em um só cartão.
  • O cartão de crédito para MEI da MEI Fácil é físico e virtual. Você pode fazer compras nas maquininhas ou em lojas online de forma fácil e segura.
  • Compras internacionais – Basta levar o seu cartão de crédito MEI Fácil para suas viagens fora do Brasil e ir às compras tranquilamente.
  • Escolha o melhor dia do mês para o vencimento da sua fatura e organize as finanças da sua MEI com mais facilidade.

São vantagens que não acabam!

Como é o cartão de crédito MEI Fácil?

A partir do momento em que você ativa sua Conta MEI Fácil com o depósito inicial, após o valor ser compensado, dois cartões serão gerados:

  1. O cartão físico;
  2. E o cartão virtual.

Cartão de crédito físico

Com o cartão físico, você pode realizar compras nos estabelecimentos normalmente. Se o seu cartão de crédito MEI for aprovado, também valerá para as compras à vista ou parceladas..

Ele funciona como um cartão de crédito tradicional, contudo, pode ser utilizado somente em estabelecimentos físicos, ou seja, quando você realiza uma compra e paga utilizando a maquininha de cartão.

Cartão de crédito virtual

Já o cartão de crédito virtual virtual pode ser usado tanto na função de débito como na de crédito (se previamente aprovado), em suas compras feitas pela internet. E assim como o cartão físico, você também pode parcelar suas compras, caso utilize a função crédito.

Como o próprio nome já diz, o cartão de crédito virtual existe apenas no aplicativo, ou seja, ele não é físico, mas funciona como um cartão normal.

O cartão de crédito virtual possui uma numeração diferente da encontrada no cartão físico e está disponível no aplicativo para ser usado apenas em compras online.

Desta forma, quando for realizar uma compra pela internet, você não precisa mais pegar a sua carteira e digitar todos os dados do seu cartão físico. É só abrir o app MEI Fácil e copiar as informações do cartão na loja online que está comprando.

Além disso, o cartão de crédito virtual MEI Fácil garante mais segurança nas suas transações, já que somente você, através do app, tem acesso aos números e informações dele.

Utilizar o seu cartão virtual MEI Fácil é super simples. Basta seguir os passos abaixo:

  • Abra o seu app MEI Fácil;
  • Clique em “Cartões“. Aqui você terá duas opções:
    1) Passar para o lado até aparecer o seu “Cartão Virtual cobrado na fatura” (caso você seja aprovado no cartão de crédito MEI Fácil, as compras feitas por ele são compensadas na fatura do cartão);
    2) Passar para o lado até aparecer o “Cartão Virtual cobrado na hora” – este já é criado automaticamente, após você abrir uma conta digital MEI Fácil. O valor da compra é debitado no saldo da sua conta corrente.
  • Pronto, agora é só usar e fazer compras online com segurança e comodidade.

Nas transações feitas pela internet você só deve usar o cartão virtual, pois esse é o seu cartão para compras online. Isso é importante para te proteger de golpes e fraudes. Para a sua segurança, as informações do seu cartão físico – como o número do cartão, código de segurança (CVV) e validade não funcionarão pela internet.

Então vamos recapitular:

Cartão de crédito físico – Funciona apenas para compras feitas em estabelecimentos físicos (lojas, restaurantes, supermercados etc);

Cartão de crédito virtual – Pode ser usados somente para compras online, como e-commerce, marketplaces, aplicativos de comida e transporte etc.

Como pedir o cartão de crédito para CNPJ MEI da MEI Fácil?

Uma vez que sua conta estiver pré-aprovada para ter o cartão de crédito MEI, a proposta aparecerá no aplicativo e você pode prosseguir com a solicitação.

Se a função crédito ainda não estiver liberada, não desanime, porque isso não é definitivo!

Durante a sua jornada como MEI, vamos analisar as movimentações da sua conta para entender os seus hábitos financeiros aqui com a gente.

Nós também fazemos análises de seus dados periodicamente. Nesse caso, se tivermos informações suficientes, vamos oferecer o crédito para sua empresa e avisaremos por e-mail e pelo aplicativo. Você verá o seguinte menu no app:

Baixe o app e peça seu cartão de crédito MEI Fácil

Como aumentar as chances de ter o cartão de crédito MEI Fácil?

Como comentamos acima, se você for pré-aprovado para ter o cartão de crédito, a proposta aparecerá no aplicativo e é possível prosseguir com a solicitação. 😉

Para aumentar as suas chances de ter o cartão de crédito para MEI da MEI Fácil, temos algumas dicas de ações que são levadas em conta durante a avaliação de toda a jornada da sua empresa:

  • Mantenha sempre seu MEI regularizado;
  • Pague o imposto DAS em dia;
  • Continue movimentando a sua Conta MEI Fácil.

Veja aqui como aumentar o limite do seu cartão de crédito MEI

Dessa forma, assim que tivermos novidades de crédito para sua empresa, avisaremos por e-mail e aplicativo.

Veja o vídeo que gravamos sobre o cartão de crédito MEI Fácil:

 

A conta MEI Fácil te ajuda com as finanças do negócio

A conta digital MEI Fácil é a opção ideal para quem busca uma conta pessoa jurídica (PJ) feita especialmente para o MEI. Abra sua conta grátis para cuidar das finanças do negócio e alcançar mais autonomia financeira!

Com a nossa conta você tem acesso a todos os serviços dos bancos tradicionais, mas de forma digital e sem qualquer custo nas transações diárias.

Além de emitir boletos de cobrança MEI, você pode pedir a sua Maquininha de cartão, emitir boletos de cobrança à vista e parcelados e pagar e receber via Pix, essenciais para o sucesso de uma MEI.

E mais: com a conta MEI Fácil é possível pagar fornecedores, receber de clientes e realizar transferências, tudo em um só lugar.

Para facilitar ainda mais a organização financeira da sua empresa, com a conta MEI Fácil você também tem maior controle sobre os seus gastos por meio da emissão de extratos e do registro do dinheiro que sai diretamente no aplicativo, o que evita surpresas no fim do mês.

Não perca tempo, abra a sua conta MEI Fácil agora mesmo! É só clicar aqui.

Inscreva-se na TV MEI Fácil e acompanhe as redes sociais para não perder nenhuma novidade: Instagram e Facebook.