Abrir conta PJ online: como usar o cartão virtual MEI Fácil?

3 minutos de leitura
abrir conta pj online
Navegue pelo conteúdo

A conta MEI Fácil chegou para melhorar ainda mais os serviços oferecidos pela empresa que mais entende de MEI. Depois de abrir conta PJ online no aplicativo, você recebe um cartão sem qualquer custo, além de acesso a um cartão digital, que chamamos de cartão virtual. A seguir, saiba como usar o cartão virtual MEI Fácil e conheça suas vantagens.

Abrir conta PJ online: como usar o cartão virtual MEI Fácil 

O cartão virtual é uma funcionalidade da conta MEI Fácil e pode ser acessado após você abrir a sua conta no aplicativo. O cartão vem de graça e não tem qualquer taxa ou anuidade, assim como os outros serviços da conta. Com ele, as compras on-line, assinaturas de serviços e pagamentos em aplicativos ficam mais práticos.

Seu maior diferencial é trazer ao cliente a possibilidade de realizar compras na internet sem ter cartão de crédito.

Isso mesmo! Com o cartão virtual MEI Fácil, dá para fazer compras on-line e pagar no débito, com o saldo que você tem na conta – mesmo que a loja on-line só aceite compras no cartão de crédito

Descubra a seguir como abrir a sua Conta MEI Fácil e usar o cartão virtual.

Como abrir a conta MEI Fácil 

A conta digital MEI Fácil veio para dar mais autonomia financeira para quem tem um pequeno negócio. Ao reunir serviços voltados para gestão do CNPJ MEI com uma conta bancária 100% digital, o empreendedor se sente ainda mais confiante para dar os passos necessários para crescer seu negócio.

Conheça tudo sobre a conta MEI Fácil, que traz o poder sobre o dinheiro nas suas mãos.

Para abrir conta PJ online na MEI Fácil, basta ter o aplicativo instalado e atualizado no celular. Depois de fazer login com CPF e senha, o botão para abrir a conta estará disponível para você.

Como usar o cartão virtual MEI Fácil

Usar o cartão virtual da conta MEI Fácil é muito simples! Sem anuidade, o cartão virtual permite que você selecione a opção de pagamento em crédito nas suas compras online e pague com o saldo da sua conta.

Dessa forma, não ter um cartão de crédito ou limite suficiente não serão mais obstáculos para você comprar o que deseja e ter mais autonomia. O cartão virtual MEI Fácil permite que você planeje melhor seus gastos, sem surpresas no fim do mês, afinal, todas as compras serão pagas com um saldo que você já tem em conta.

Aprenda agora como aproveitar ao máximo a funcionalidade: 

  • Faça sua compra online normalmente, em sites ou aplicativos

Dica MEI Fácil: 

O cartão também funciona em aplicativos, como Ifood, Rappi, Uber etc e serviços com mensalidade (Netflix e Spotify). Basta deixar o cartão virtual registrado como forma de pagamento no aplicativo, no lugar do cartão de crédito.

  • Ao escolher a forma de pagamento, selecione “crédito”, mas sem parcelar. O cartão virtual não permite parcelas, então a compra deve ser paga à vista;
  • Nesse momento, abra seu aplicativo MEI Fácil e entre na conta;
  • Selecione CARTÃO e em seguida pegue os dados do seu cartão virtual;
  • Preencha no site ou aplicativo da sua compra os dados, como se fossem de um cartão de crédito.

Pronto, você fez uma compra no crédito sem precisar de um cartão de crédito!

Lembre-se que o cartão virtual da Conta MEI Fácil deve ser utilizado apenas em compras on-line. Para pagar na maquininha de cartão, você deve usar o cartão físico da sua conta.

Além disso, você precisa ter saldo suficiente na sua conta para efetivar a compra. Assim, o pagamento é aprovado na hora!

Tutorial em vídeo para aprender a usar o cartão virtual MEI Fácil

Assista ao tutorial em vídeo abaixo para entender melhor como uma compra com o cartão virtual MEI Fácil funciona:

Conta MEI Fácil: um importante passo na jornada empreendedora

Com a gente, ser MEI é fácil e abrir conta PJ on-line também!

A Conta MEI Fácil, junto do seu cartão virtual, te traz mais confiança e autonomia para trilhar sua jornada! Conte conosco para vencer a luta diária em busca dos seus objetivos.

Inscreva-se na TV MEI Fácil, onde tem dicas semanais para crescer seu negócio. Acompanhe também as redes sociais: Instagram e Facebook.

O que você achou deste artigo?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Tags:
Vale a pena ler