Tomar a decisão de empreender é um passo muito importante na vida de qualquer pessoa e também um momento no qual surge uma série de dúvidas e a necessidade de encontrar ajuda especializada para o empreendedor. Nesse contexto, na hora de pesquisar ferramentas e aplicativos surgem dúvidas sobre utilidade e confiabilidade dos mesmos. Por isso hoje, apresentamos mais detalhes sobre nós: A MEI Fácil é confiável? Conheça um pouco mais da nossa plataforma e todos os serviços que oferecemos para ajudar o microempreendedor.

A MEI Fácil foi fundada em janeiro de 2017 com o objetivo de ser a grande parceira dessa categoria. Com serviços de acordo com as necessidades de cada MEI, hoje atuamos em mais de 4.400 mil cidades. Somos uma plataforma digital completa para quem é ou quer se tornar um microempreendedor individual, trazendo credibilidade e mostrando que a MEI Fácil é confiável!

O aplicativo MEI Fácil é gratuito e pode ser baixado na Google Play. Nele você poderá encontrar os seguintes serviços:

  • Abertura de MEI: abrimos sua empresa e seu CNPJ sai na hora;
  • Consulta DAS: uma das obrigações do MEI é pagar mensalmente o boleto MEI. Em nosso app você consegue pagar o imposto e acompanhar todo seu histórico;
  • Dúvidas: temos canal aberto com profissionais para dúvidas recorrentes dos empreendedores.

 

Suporte às necessidades do dia a dia do microempreendedor

Para alguns empreendedores, chega o momento em que é necessário emitir notas fiscais para atender alguns tipos de clientes ou poder vender mais. Sabemos que esse é um tema mais complexo e, para ajudar com isso e com todos os assuntos burocráticos, a MEI Fácil possui um serviço que custa R$ 89,90 ao ano, que dá acesso ao suporte de especialistas em MEI.  Com isso orientamos sobre nota fiscal, alvará ou inscrição estadual. Enviamos lembretes para que o empreendedor pague o imposto em dia e estamos disponíveis em canais exclusivos, tudo para que o MEI se sinta seguro e saiba que a MEI Fácil é confiável. Nossos serviços e informações prestadas são baseadas em todas as informações da Receita Federal sobre o MEI, bem como o Portal do Empreendedor.

Existem mais benefícios além do app e serviços de consultoria! A MEI Fácil também conta com parcerias para ajudar os empreendedores a impulsionar seus negócios.

Uma das mais conhecidas é a parceria exclusiva entre MEI Fácil e SumUp, que traz para os empreendedores a facilidade da maquininha de cartão, permitindo que os MEIs possam começar a diversificar a forma de pagamento de seus produtos e serviços passando a poder aceitar cartões de crédito e débito.

Trabalhando para ajudar ainda mais os MEIs

Nosso aplicativo tem revolucionado negócios Brasil afora e passou a ser indicado cada vez mais por quem tem utilizado. Diversos portais tem falado sobre a empresa contando como a MEI Fácil facilita relação de microempreendedor com empresas. Temos alcançado bastante visibilidade na mídia, sendo inclusive indicados pelo portal G1 em sua seção Guia MEI, que detalhou mais os serviços exclusivos oferecidos para o microempreendedor.

Além disso, a seriedade e trabalho desenvolvido pela empresa fez dela a única startup brasileira selecionada pelo Tamer Fund for Social Ventures da Universidade de Columbia, nos EUA, que ofereceu aporte para empresas de impacto social ou ambiental. Esse fundo tem como objetivo estimular iniciativas com potencial elevado de crescimento e que buscam atender às necessidades de comunidades ou clientes de baixa renda ao redor do mundo. Com isso, cada vez mais os especialistas e fundadores da MEI Fácil tem falado sobre o Microempreendedor Individual no Brasil.

 

Indicações na rede e conteúdo para ajudar o MEI

Quem opta por contar com a ajuda da MEI Fácil, acaba tornando-se não só um cliente satisfeito, como também um embaixador da marca. Hoje temos um grande número de clientes que chegam por indicação de quem já usa os serviços e aplicativos e viu como eles foram essenciais para ajudar no dia a dia dos negócios.

Para complementar os benefícios oferecidos, a MEI Fácil também disponibiliza muito conteúdo em seu blog e redes sociais para que os empreendedores possam ficar a par de novidades, tendências, informações úteis e tenham um espaço para compartilhar suas histórias de sucesso. Compartilhamos notícias e dúvidas do público em nosso facebook, além de sempre lembrar o MEI sobre o pagamento do DAS, todo dia 20 e responder perguntas ao vivo. Assim como no facebook, também conversamos bastante com o público no Instagram, onde conversamos com os MEIs pelos Stories e por mensagens. Esses espaço também ajudam quem não conhece a marca ou ainda tem dúvidas a ver como o aplicativo e demais serviços realmente ajudam diversos perfis de negócio Brasil afora e ter a certeza de que a MEI Fácil é confiável 🙂

Nossa mais nova plataforma de conteúdo para o MEI é o canal da MEI Fácil no Youtube, que além de tutoriais de como abrir MEI e pagar o DAS, também conta com dicas de como montar um negócio. Assista ao vídeo:

É importante lembrar que nossos especialistas estão disponíveis em nossos canais de atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h. Você também pode contatar a gente por e-mail: contato@meifacil.com.

Ainda tem alguma dúvida sobre nosso aplicativo e se a MEI Fácil é confiável? Não encontrou resposta para alguma pergunta? Pois deixe aqui nos comentários que vamos ter o prazer de esclarecer! 😉