Posso transferir o CNPJ para a MEI Fácil por Neon?

2 minutos de leitura
transferir CNPJ MEI Facil
Navegue pelo conteúdo

Formalizar o negócio com CNPJ MEI traz inúmeras vantagens. Ao se tornar microempreendedor, você transmite mais credibilidade ao seu cliente. Além disso, tem acesso a benefícios do INSS, sem pagar altos impostos.

A abertura de MEI pode ser feita rapidamente no aplicativo MEI Fácil ou no site do Governo – Empresas & Negócios. Muitos MEIs que desejam utilizar os serviços da MEI Fácil, como a conta bancária digital, podem se perguntar: é possível transferir o CNPJ para a MEI Fácil?

7 motivos para sair da informalidade: conheça todas as vantagens do MEI.

Os serviços de quem mais entende de MEI vieram para facilitar ainda mais o seu dia a dia! A MEI Fácil oferece no mesmo aplicativo serviços para gestão do CNPJ, como pagamento de DAS e entrega de Declaração Anual, junto de uma conta bancária 100% digital e gratuita.

Por isso, quem já tem CNPJ MEI aberto pode se perguntar se é possível transferir o CNPJ para a MEI Fácil e assim aproveitar todas as funcionalidades do aplicativo.

Posso transferir o CNPJ para a MEI Fácil?

Sim, você pode! Na verdade, não há necessidade de transferir o CNPJ MEI. Mesmo se você realizou a abertura de MEI no site do Governo – Empresas & Negócios, você só precisa fazer um rápido cadastro no aplicativo MEI Fácil para começar a usar os serviços.

Basta informar outros dados pessoais, junto do seu CNPJ MEI e pronto! Depois de se cadastrar na MEI Fácil, você terá acesso a soluções práticas que surgem para facilitar sua batalha diária como microempreendedor.

Serviços feitos para o MEI

O aplicativo MEI Fácil oferece tudo que você precisa ao alcance da mão. Fica mais prático cumprir com as obrigações fiscais do MEI e ter mais autonomia financeira com a Conta MEI Fácil.

A conta digital feita para o MEI permite emissão de boleto de cobrança, para você receber de seus clientes com segurança. Você também pode usar sua conta para pagar fornecedores, realizar transferências e comprar o que quiser com seu cartão. Tudo isso sem qualquer custo.

Se você quer cuidar das suas finanças e crescer seu negócio, conte com a parceira do microempreendedor individual. Abertura de MEI, suporte para facilitar qualquer burocracia e ferramentas para gestão do negócio estão disponíveis na mesma plataforma para você!

Queremos te dar confiança para alcançar todos os seus objetivos.

Inscreva-se na TV MEI Fácil e acompanhe nossas redes sociais (Instagram e Facebook).

O que você achou deste artigo?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Tags:
Vale a pena ler