Tudo sobre o atendimento MEI Fácil por Neon

3 minutos de leitura
Mulher com fone com microfone sorrindo e olhando para frente
Navegue pelo conteúdo

Se você precisa falar com o atendimento MEI Fácil por Neon, saiba que existem diversos canais à disposição para você, pois aqui prezamos pela excelência da experiência de cada um dos nossos clientes. 

Continue lendo e saiba mais sobre o nosso atendimento. 

Como falar com o atendimento MEI Fácil por Neon?

Existem diversos canais e opções para você acionar o atendimento MEI Fácil por Neon e abaixo vamos apresentar cada um deles para você. Vem com a gente. 

Autoatendimento MEI Fácil por Neon

A primeira e mais rápida forma de você resolver qualquer problema ou tirar dúvidas é usar o autoatendimento MEI Fácil por Neon. Esse canal funciona 24h por dia, 7 dias por semana, e você agiliza o seu atendimento, pois não precisa da ajuda de um atendente. 

Existem dois tipos de autoatendimento aqui: a FAQ e a Blue, nossa assistente virtual presente no chat do aplicativo. Vamos conhecer mais sobre cada um desses canais? 

FAQ MEI Fácil Por Neon 

A FAQ é o canal em que você vai encontrar as perguntas e respostas para as dúvidas frequentes relacionadas à MEI Fácil por Neon. Ela está disponível tanto no site quanto no app. 

Os conteúdos são atualizados constantemente para garantir que você sempre encontre a resposta que está procurando. 

Aqui você confere a FAQ da MEI Fácil por Neon.

Blue

A Blue é a nossa assistente virtual disponível no chat a qualquer momento que você precisar. Para conversar com a Blue, basta abrir o chat e a conversa vai iniciar para você fazer a sua pergunta. 

Porém, aqui é importante lembrar que a Blue não entende frases muito complexas, por isso é essencial ter objetividade ao tirar uma dúvida com ela, combinado? O mecanismo é muito parecido com quando você faz uma busca no Google, por exemplo!

Ao invés de escrever: “Não consigo pagar o meu boleto DAS pelo aplicativo e já estou com ele atrasado”, prefira escrever “Pagamento boleto DAS”, ou seja, palavras-chave. 

Além disso, sempre ao final do atendimento aparecerá uma mensagem para você avaliar como foi a conversa. Nós usamos as avaliações para entender se nossas respostas estão ajudando os nossos clientes e o que podemos fazer para aprimorá-las cada vez mais. 

Por isso, fica aqui o nosso pedido para você nos avaliar sempre que possível, pois dessa forma conseguiremos continuar em constante evolução!

Redes sociais MEI Fácil por Neon

Se você ainda não nos segue no Facebook, Instagram e não está inscrito no nosso canal do YouTube, chegou a hora de começar a nos acompanhar! Publicamos diversos conteúdos que podem ajudar a sua jornada como microempreendedor. 

Também não deixe de conferir todos os conteúdos do nosso blog para tirar dúvidas e aprender tudo o que você precisa a respeito da gestão da sua empresa.

Chat MEI Fácil por Neon com especialistas 

Se você não conseguiu resolver seu problema lendo a FAQ ou entrando em contato com a Blue via chat, você pode contar com a ajuda dos nossos especialistas (também conhecidos como “Geeks”). 

Os canais de autoatendimento são alternativas para você tirar dúvidas e resolver seus problemas com mais agilidade a qualquer dia e horário, mas é claro que estamos aqui para ajudar, especialmente nos casos mais complexos

Então, se você está procurando uma central de atendimento da MEI Fácil por Neon, uma alternativa é falar com nossos especialistas pelo chat no aplicativo. Outros canais disponíveis são nossos e-mails e falaremos sobre eles a seguir.

E-mail MEI Fácil por Neon

A MEI Fácil por Neon também tem dois e-mails para você entrar em contato em casos específicos. 

Para falar sobre contabilidade, DAS e outros impostos, use o e-mail contato@meifacil.com

Para atendimento sobre a conta MEI Fácil (login, cartão de crédito, transferências e outros serviços), envie um e-mail para minhaconta@meifacil.com

Já abriu sua conta MEI Fácil por Neon? 

Se você está procurando o atendimento MEI Fácil por Neon para saber mais sobre como abrir uma conta MEI, o passo a passo é muito simples:

  1. Baixe o aplicativo MEI Fácil por Neon;
  2. Insira seus dados pessoais;
  3. Insira os dados do negócio;
  4. O endereço de onde será a MEI;
  5. Verificação final: basta digitar o número do recibo da sua declaração do Imposto de Renda ou, caso você não tenha declarado, é só inserir o número do seu Título de Eleitor.
Banner com CTA para abrir a conta MEI Fácil por Neon

É importante lembrar que a abertura da MEI é gratuita.

Aqui explicamos todos os detalhes sobre como abrir MEI!

Agora que você já sabe tudo sobre o atendimento MEI Fácil por Neon, aproveite para se inscrever na TV MEI Fácil e acompanhe as redes sociais para não perder nenhuma novidade: Instagram e Facebook.

O que você achou deste artigo?

Clique nas estrelas

Média da classificação 1.7 / 5. Número de votos: 83

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Tags:
Vale a pena ler