Conta digital MEI Fácil: compre o que quiser com o cartão

3 minutos de leitura
conta digital mei
Navegue pelo conteúdo

A conta digital MEI Fácil traz um cartão sem anuidade para quem busca praticidade na hora de fazer compras. Quer conhecer as vantagens e descobrir o que comprar com seu cartão MEI Fácil? Leia o artigo até o final e saiba como aproveitar ao máximo essa novidade!

Conta digital MEI Fácil: vantagens do cartão

Ao abrir a conta digital MEI Fácil, o cartão é recebido pelo cliente sem qualquer custo. O cartão é sem anuidade e serve para saques e compras na maquininha, assim como cartões de bancos tradicionais.

Além de receber o cartão de débito físico, ao abrir a conta você tem acesso a um cartão virtual. Disponível no aplicativo MEI Fácil, o cartão virtual permite compras na internet, caso o MEI tenha saldo em conta.

Para fazer compras em lojas físicas e virtuais com os cartões de forma prática e segura, primeiro você precisa abrir a sua conta no aplicativo MEI Fácil. 

São muitas as vantagens do cartão MEI Fácil. Quer saber mais? Leia a seguir:

Praticidade nas compras do dia a dia 

O cartão MEI Fácil é ideal para facilitar suas compras. Assim como qualquer cartão, pode ser usado na maquininha em milhares de estabelecimentos do país.

Sua tecnologia contactless (sem contato) permite pagamentos por aproximação. Ou seja, não precisa mais inserir o cartão para efetuar a compra! Se você realizar compras em maquininhas que aceitam transação sem contato, basta aproximar para o cartão ser reconhecido na hora.

Maior controle financeiro

Como você controla seus gastos direto no aplicativo MEI Fácil – o mesmo usado para gerar e pagar DAS – fica mais simples ter controle dos seus gastos e comprar sem ter sustos no final do mês. Por ser um cartão de débito, as chances de acumular dívidas diminuem.

O cartão virtual também contribui para um controle financeiro eficiente, afinal, toda compra on-line feita com ele só será autorizada caso tenha saldo na conta do cliente.

Como comprar na internet com o cartão virtual MEI Fácil 

Com  a conta digital MEI Fácil e o cartão, você sabe exatamente quanto pode gastar. É mais poder sobre o dinheiro nas suas mãos!

Como usar o cartão virtual MEI Fácil 

Usar o cartão virtual é simples! Basta ter uma conta digital MEI Fácil aberta e acessá-la no aplicativo. Lá, procure pela opção CARTÃO e em seguida pegue os dados do seu cartão virtual.

Tutorial para comprar na internet com o cartão virtual MEI Fácil 

O que comprar com cartão MEI Fácil 

Além de aproveitar todas as vantagens oferecidas pela conta digital MEI Fácil, o cliente compra o que quiser com o cartão, em lojas físicas ou na internet. O cartão MEI Fácil pode ser utilizado normalmente em qualquer compra, como qualquer outro cartão de débito. 

Já o cartão virtual MEI Fácil é ainda mais vantajoso para quem não possui cartão de crédito. Como assim? 

Quem é MEI sabe que pode contar com a MEI Fácil para trazer soluções práticas e dar mais confiança para quem deseja mais autonomia financeira! Por isso, essa funcionalidade veio junto com a conta, como uma alternativa para quem ainda não tem cartão de crédito.

Dá pra comprar na internet com ele e pagar no débito, mesmo que a loja só aceite compras feitas no cartão de crédito. Com o saldo disponível na conta, basta pegar os dados do cartão no aplicativo e informar quando for realizar o pagamento.

Compre o que quiser com o cartão MEI Fácil

Leve seu cartão com você e tenha sempre à mão uma forma de pagamento prática, em qualquer lugar que for! Aproveite ainda para comprar na internet com seu cartão virtual e receber suas compras sem sair de casa.

Com o cartão MEI Fácil, você pode:

  • Comprar de seus fornecedores;
  • Renovar seu estoque de matéria-prima;
  • Investir em cursos on-line para se especializar;
  • Adquirir novos equipamentos para seu negócio;

E muito mais!

  • Consiga mais serviços assinando os planos premium do GetNinjas e Workana;
  • Assine serviços com mensalidade, como Netflix, Amazon Prime e Spotify;
  • Pague seus pedidos no Ifood, Rappi e Uber Eats;
  • Pague também as corridas nos aplicativos Uber e 99, de forma prática!

Use o cartão MEI Fácil para comprar e pagar o que quiser! 

Faça compras em lojas físicas ou virtuais com segurança e acompanhe as transações na sua conta MEI Fácil, direto no aplicativo.

MEI Fácil: finanças, burocracia e gestão no mesmo lugar!

A conta digital MEI Fácil é um importante passo para nos tornarmos a maior plataforma de inclusão financeira do MEI. Nossos esforços são contínuos para oferecer suporte e dar a confiança que o empreendedor precisa para trilhar sua jornada.

Venha caminhar junto com a gente! Abra sua conta MEI agora mesmo e inscreva-se na TV MEI Fácil, para aprender ainda mais conosco.

Acompanhe também as redes sociais: Facebook.

O que você achou deste artigo?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Tags:
Vale a pena ler