Mesmo durante a quarentena, diversos serviços e produtos são buscados pelos clientes. Para enfrentar os desafios atuais e driblar a crise de forma criativa, são necessárias novas estratégias, sem esquecer do otimismo. Nesse momento, o poder da comunidade conta! Por conta disso, a MEI Fácil, juntamente da Neon, lançou um movimento para fortalecer a comunidade empreendedora. Através da divulgação de pequenos negócios, é possível movimentar a economia local e ajudar o próximo. Saiba mais informações e como participar abaixo.

O poder da comunidade conta: divulgue seu negócio

O movimento O poder da comunidade surge durante a pandemia do coronavírus com o intuito de fortalecer os pequenos negócios. Em um momento de instabilidade financeira, MEIs e outros trabalhadores informais temem por seus negócios. Somos milhões de clientes que, juntos, podem ajudar uns aos outros. A partir da divulgação de negócios selecionados, também é possível comprar o que for necessário sem se colocar em risco.

Os negócios já começaram a ser publicados no mural do Foca no Dinheiro, blog da Neon, divididos por estados.  Corre lá para encontrar um negócio próximo de você!

Além disso, você empreendedor, poderá cadastrar o seu negócio para ser divulgado com milhares de comércios locais. Assim, outros empreendedores e clientes da sua região podem entrar em contato e comprar com você.

baixar app mei facil

Quer fazer parte? Conheça a seguir o passo a passo para divulgar seu negócio:

O poder da comunidade conta: como participar?

Nessa corrente de ajuda, os clientes MEI Fácil e Neon podem divulgar seus negócios para milhares de pessoas da nossa comunidade, além de procurar por negócios na sua região.

Veja aqui como divulgar o seu negócio para milhares de pessoas da nossa comunidade, ou compre dos negócios da sua cidade no mural do Foca No Dinheiro.

Para participar da seleção, basta seguir os passos abaixo: 

o poder da comunidade

1) Preencha o formulário

Para participar da seleção do mural, será preciso preencher um formulário. Acesse agora mesmo ou clique na imagem abaixo e preencha com seus dados.

o poder da comunidade

 

No formulário, além de informar os dados da sua empresa, lembre-se de ler os termos e condições da campanha para validar seu cadastro.

o poder da comunidade

2) Aguarde a verificação

Após o preenchimento do formulário, a equipe fará uma análise inicial dos dados informados, seus e de sua empresa. Nesta etapa, basta aguardar.

3) Seu anúncio está ativo

Depois da validação, seu anúncio vai para o mural do Foca no Dinheiro, onde milhares de pessoas da comunidade terão acesso às informações de seu negócio.

4) Ajude a comunidade empreendedora

Dê uma olhada em todos os negócios anunciados no mural e busque consumir de negócios locais, próximos de sua casa. Com certeza, terá um profissional que poderá fornecer o produto que está buscando. Você também pode divulgar o link para seus amigos e conhecidos, afinal, juntos somos mais fortes!

O mural está organizado por Estado. Clique na sua região e conheça os empreendimentos próximos de você.

o poder da comunidade

Acompanhe todas as notícias do coronavírus relacionadas ao MEI

Na situação atual, se manter informado é essencial. Para acompanhar notícias atualizadas sobre coronavírus e os impactos no MEI, incluindo informações sobre as medidas tomadas pelo governo, clique aqui. 

Continue contando conosco e vamos seguir juntos! Fortalecer os negócios locais é uma das alternativas para a crise e logo iremos superar essa fase.

Acompanhe nossas redes sociais: Instagram, Facebook e YouTube.